Após a vitória sobre a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0 e a vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores, Paulo Sousa foi firme ao responder sobre o seu futuro como técnico do Flamengo: “Eu paguei para estar nesse clube e serei feliz”, disse o treinador, no Maracanã.
— Sigo com mais energia do que nunca. Desde ontem estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e serei feliz. Estou muito bem. Sei que é um clube que exige muito, temos que estar preparados, e estou preparado para liderar os jogadores para, juntos, termos vitórias como essas – afirmou o treinador do Flamengo.
A resposta de Paulo Sousa foi após mais uma semana em que o técnico esteve pressionado pelos resultados e desempenho recente do Flamengo. Na véspera do jogo da Libertadores, a torcida do Fla se mobilizou nas redes sociais pedindo a volta de Jorge Jesus. A direção, porém, segue respaldando Paulo Sousa e não pensa em mudança.
Com o resultado, o Flamengo garantiu o primeiro lugar do Grupo H com uma rodada de antecedência, e assim está nas oitavas de final da Copa Libertadores. O próximo compromisso rubro-negro é no sábado, quando receberá o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Retirado de: Lance