Paulo Sousa e Gabigol em jogo do Flamengo contra o Altos pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após a vitória sobre a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0 e a vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores, Paulo Sousa foi firme ao responder sobre o seu futuro como técnico do Flamengo: “Eu paguei para estar nesse clube e serei feliz”, disse o treinador, no Maracanã.
— Sigo com mais energia do que nunca. Desde ontem estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e serei feliz. Estou muito bem. Sei que é um clube que exige muito, temos que estar preparados, e estou preparado para liderar os jogadores para, juntos, termos vitórias como essas – afirmou o treinador do Flamengo.
A resposta de Paulo Sousa foi após mais uma semana em que o técnico esteve pressionado pelos resultados e desempenho recente do Flamengo. Na véspera do jogo da Libertadores, a torcida do Fla se mobilizou nas redes sociais pedindo a volta de Jorge Jesus. A direção, porém, segue respaldando Paulo Sousa e não pensa em mudança.
Com o resultado, o Flamengo garantiu o primeiro lugar do Grupo H com uma rodada de antecedência, e assim está nas oitavas de final da Copa Libertadores. O próximo compromisso rubro-negro é no sábado, quando receberá o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Retirado de: Lance
Richard Ríos marcou o gol do Palmeiras contra o Cerro Porteño, porém, sua comemoração gerou…
O Flamengo perdeu em casa na segunda rodada da Libertadores. No Maracanã, o time recebeu…
O Santos enfrenta um cenário financeiro delicado, e um dos principais problemas é a dívida…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) acertou os detalhes finais para oficializar a cidade de…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Patrick de Paula voltou a brilhar e, desta vez, seu nome chegou à Europa. O…