
O desconforto no Flamengo vai desde o clima no Ninho do Urubu até os protestos nas arquibancadas. Dentre os nomes mais ligados os motivos da agitação está Paulo Sousa.
Notícias mais lidas:
Passados mais de três meses de comando do técnico português, o desempenho da equipe ainda não convence e a forma de trabalho do treinador é contestada com frequência. Neste contexto, o ex-técnico do Mengão, Jayme de Almeida, avaliou o atual cenário do time e defendeu o trabalho de Paulo Sousa.
— Acredito que ainda é muito cedo para definir se o trabalho do Paulo Sousa é bom ou ruim. São apenas três meses do treinador português aqui no Brasil. Ele está implementando a filosofia de jogo que ele acredita. O Flamengo tem oscilado ainda. Tem dias que joga muito bem, mas em outros não vai tão bem assim. Mas vejo que é muito cedo.
— Essa cobrança no trabalho do Paulo passa muito pelo que o Jesus fez no Flamengo em 2019. Eu acho interessante as ideias dele (Paulo Sousa), vem fazendo um trabalho sério e parece ser um cara muito honesto e correto. Vejo uma coisa muito boa e sinto que os jogadores têm um carinho grande por ele.
Diferentemente de Jayme de Almeida, a torcida do Flamengo não é tão paciente e espera resultados da equipe, que beira o rebaixamento no Brasileirão com 6 pontos em 6 jogos.
O Mais Querido terá a primeira oportunidade para virar o jogo no sábado (21), quando recebe o Goiás pela 7ª rodada do torneio por pontos corridos. O duelo ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.