Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O momento do Flamengo não é dos melhores, mas ao menos um jogador pode olhar para as últimas partidas e ver uma volta por cima se ensaiando. O atacante Pedro marcou três vezes nos últimos quatro jogos e para ter deixado para trás a má fase na temporada pelo clube carioca.
Anteriormente, o atacante havia entrado em campo em 18 partidas e havia feito os mesmos três gols. Pedro viveu um jejum de 13 jogos sem balançar a rede. A escrita negativa foi quebrada contra o Altos, no Piauí, posteriormente, o atacante deixou o dele contra o Talleres, na Argentina, e contra a Católica, no Maracanã.
A sequência negativa aconteceu em um período conturbado para Pedro. Fora de campo muito se especulou uma suposta insatisfação do atacante com a reserva no Flamengo. O Palmeiras chegou a tentar a contratação do centroavante, mas a negociação não evoluiu.
O bom momento de Pedro é muito importante para o Flamengo. Nas duas últimas temporadas, mesmo na reserva de Gabigol, o atacante foi um dos maiores artilheiros do clube carioca. Ele fez 23 gols em 2020 e 18 em 2021.
Retirado de: O Dia
O Liverpool está de olho em um dos meio-campistas mais promissores da Europa. A equipe…
A possibilidade de Didier Deschamps assumir o comando da Seleção Brasileira ganhou destaque recentemente após…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Logo após ser reconduzido à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues viu…
O Cruzeiro segue a preparação para o confronto diante do Internacional, marcado para domingo (06),…
Mesmo vivendo um momento de oscilação, Raphael Veiga continua sendo peça fundamental para o Palmeiras.…