Funcionários comemoram quando recebem propostas para deixar o Flamengo

Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada 2022 vem sendo bem complicada para o Flamengo, e o cenário que era de insatisfação dos torcedores com a postura da equipe dento de campo, deu lugar as polêmicas protagonizadas pelos dirigentes.

Muitos assuntos internos têm gerado polêmica, e a falta de posicionamento público por conta dos dirigentes têm irritado torcedores rubro-negros. Por isso, os recentes protestos contra a diretoria do Mais Querido.

Além do mais, há uma série de saída de profissionais do clube, principalmente vindos da Base. Logo, surgiram as informações de que outros clubes oferecem melhores salários e planos de carreira para os profissionais, que não recebiam o devido valor do Flamengo.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, o ambiente de alguns funcionários não é dos melhores no Ninho do Urubu, a ponto de funcionários não esconderem a insatisfação no dia a dia. Na visão deles, o clube não valoriza os seus profissionais, principalmente na parte financeira. Alguns entendem que ganham menos do que poderiam ganhar em clubes inferiores no cenário nacional.

— O Flamengo internamente não valoriza funcionários importantes no departamento médico, e esses funcionários que foram treinados por empresas especializadas vão para outros clubes’. Eu converso com funcionário, com jogador… Todo mundo me diz: o clima no Flamengo não é legal para trabalhar. Quem sai não quer voltar. Vários funcionários que já saíram me dizem: ‘Só de pensar em voltar, eu já começo a me tremer’. Gente que quer sair mesmo com um destino nem tão vantajoso assim financeiramente. Querem sair só para ter paz no ambiente de trabalho, revelou o jornalista Venê Casagrande.

Um assunto que rendeu entre os funcionários no Ninho foi o fato de o Botafogo, além de ter pago ‘bicho’ para jogadores e funcionários, teve a quantia dobrada pela vitória sobre o rubro-negro, no clássico.

Retirado de: Diário do Fla