Desde o começo da gestão de Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel são os nomes fortes na montagem do elenco e na gestão do Flamengo. Bastante elogiados principalmente em 2019, os dois vem recebendo críticas nos últimos anos no Rubro-Negro. De acordo com informações do portal “Diário do Fla”, o nome de Leonardo, que está de saída do PSG, vem sendo ventilado no clube carioca como uma possível alternativa para substituir um dos dois.
Notícias mais lidas:
Leonardo foi revelado pelo Flamengo como jogador de futebol no fim dos anos 90. Identificado com o clube carioca e assumidamente torcedor seu nome agradaria bastante o clube carioca. Ele deverá deixar o PSG após o fim da temporada europeia. No clube francês, ele atua desde 2019 como diretor executivo.
Tetracampeão pela seleção brasileira em 1994, Leonardo também já foi treinador, tendo dirigido o Milan e a Inter de Milão. Como dirigente, além do PSG, ele também passou pelo Milan e teve uma passagem anterior pelo clube francês em 2011.
Retirado de: O Dia