Inicialmente marcada para acontecer no Maracanã, a partida entre Flamengo e Cuiabá, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, pode ser disputada na Arena da Amazônia, em Manaus. Conforme informações do jornalista Jonathas Gabetel, empresários da estariam negociando para trazer a partida do rubro-negro para solo manauara no dia 15 de junho (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília).
A empresa responsável pelas negociações seria a ‘Pump’, mesma empresa que trouxe o jogo do Vasco contra o Guarani para Manaus, no dia 19 de maio, em partida que terminou em 0 a 0, mas que teve grande público, lotando a Arena da Amazônia.
No entanto, conforme o jornalista, o responsável pela negociação considera pequena a chance da partida acontecer devido a uma resistência do Flamengo, apesar de ter “oferecido milhões ao clube”, segundo ele.
A reportagem de ‘A Crítica’ entrou em contato com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), responsável pela administração da Arena, questionando se houve algum contato entre os empresários e o Governo do Amazonas para realização do jogo, e aguarda retorno.
Retirado de: A Crítica
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…