Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Depois de vencer o Sporting Cristal e terminar a fase de grupos da Libertadores invicto, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (26). Foi então que a equipe iniciou as preparações para o clássico do final de semana.
Nas atividades, foi possível ver Vitinho e Filipe Luís reintegrados ao grupo, o que indica a possibilidade do retorno de ambos neste final de semana. Contudo, além da boa notícia um possível problema também foi notado.
Diferentemente da dupla citada, Arrascaeta fez atividades separadamente no campo. Assim, o camisa 14 se torna dúvida no Mais Querido para o duelo contra o Fluminense de domingo (29), às 18h (de Brasília). Vale lembrar que o uruguaio não foi relacionado para o jogo contra o Sporting Cristal da última terça-feira (24).
Além de tudo, é importante ressaltar que o camisa 14 não estará à disposição de Paulo Sousa nas próximas semanas. Isso porque o jogador foi convocado pela Seleção Uruguaia para os amistosos contra Estados Unidos e Jamaica, os quais acontecerão nos dias 05/06 e 11/06, respectivamente.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…