Everton Cebolinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Benfica não desistiu da ideia de vender Everton Cebolinha e vê esta janela de transferências como a grande oportunidade. Segundo soube a ‘Goal’, os portugueses já buscam outros jogadores para a posição e não têm planos para o brasileiro.
Ainda segundo soube a reportagem, o Benfica quer cerca de 20 milhões de euros (R$ 101 milhões na cotação atual) para negociar Everton Cebolinha, mas caso chegue algo concreto, entorno dos 15 milhões de euros, o clube lusitano pode topar vender.
Os portugueses acreditam que Everton tem bom mercado em ligas periféricas como o Brasil e o mundo árabe. Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Al Hilal tentaram a contratação do atacante na última janela de transferências, mas sem sucesso. O Alvinegro e o Rubro-Negro, no entanto, seguem monitorando a situação.
A ‘Goal’ sabe que Flamengo e Botafogo mantém o interesse em Everton Cebolinha e vão analisar o cenário antes de preparar uma nova oferta. Paulo Sousa pediu a diretoria rubro-negra um atacante que atue pelos lados do campo, especialmente pela esquerda. Já o Alvinegro o vê como reforço impactante para virar referência neste início de projeto de John Textor no clube. Vale ressaltar que, inicialmente, o Benfica não pretende emprestar o brasileiro e quer logo garantir um caixa.
Retirado de: Goal
O clássico Gre-Nal 447 promete ser um divisor de águas. De um lado, o Internacional…
O torcedor colorado mal teve tempo de digerir a primeira derrota do ano, mas já…
A dança das cadeiras no comando técnico do Real Madrid promete agitar o mercado da…
A pressão está no limite e o torcedor do Real Madrid já sente que mudanças…
O retorno mais esperado do futebol brasileiro terminou com lágrimas e preocupação. Neymar voltou ao…
A goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, na noite de quarta-feira…