O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice, Rodrigo Dunshee de Abranches, estiveram presentes em Paris para acompanharem de perto a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool. Lá, acompanharam o título do clube espanhol, com gol de Vinícius Júnior, revelado pelo Rubro-Negro. No entanto, a ida dos dirigentes para o continente europeu, em meio a um cenário conturbado no Flamengo, não pegou muito bem entre os torcedores.
Por sua vez, Landim afirmou que a viagem para Paris não foi exclusivamente para assistir à decisão. O mandatário afirmou que se reuniu com patrocinadores do Flamengo, como a Adidas, para discutir questões contratuais.
— Foi muito bacana. É um grande evento e é sempre importante estar presente. Não é só um jogo em si, é o um evento onde as pessoas se encontram e tudo isso, foi muito importante, pois tinha uma série de reuniões marcadas com nossos patrocinadores, no caso da Adidas, que nos convidou para assistir lá em Paris disse Rodolfo Landim, em entrevista à “FlaTV” após o clássico com o Fluminense.
— E tivemos reuniões com o presidente, diretores da Adidas, já discutindo continuidade de contrato e tudo mais. Contrato muito importante que a gente renovou e de uma forma muito positiva e temos alguns detalhes para acertar. Conversamos lá com o sócios.com, que é nosso parceiro também. O presidente é francês e tivemos uma reunião longa com ele também para acertar detalhes, acrescentou o presidente.
Outras reuniões foram realizadas com os dirigentes do Flamengo na França. Antes da viagem, foi cogitada a possibilidade de Landim ter um encontro com Leonardo, ex-jogador do clube, que deixou a diretoria do Paris Saint-Germain. A ideia era fazer uma proposta para ele dirigir a pasta de futebol do clube.
No entanto, o presidente do Flamengo nem sequer citou o nome do ex-jogador na entrevista. Landim disse que se reuniu com o mandatário da Pix Bet, patrocinadora do Flamengo, e que também participou de outras reuniões, que não poderiam ser citadas.
— Depois, tivemos reunião com a Pix Bet, presidente estava por lá. Acho que são essas conversas que eu posso falar, as demais eu não posso falar não. Essas são as que já tem relação comercial conosco. Mas é um momento em que a gente encontra o mundo do futebol presente lá. É um grande evento. E é muito importante a nossa presença por lá, concluiu Landim.
Retirado de: Jogada 10
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…