Após ameaças, torcedor do Flamengo faz boletim de ocorrência; Cuca promete que irá se pronunciar

Cuca, ex-técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Com Paulo Sousa na corda bamba, Rodolfo Landim avalia opções para assumir o time caso o português seja demitido. Entre os nomes ventilados está Cuca, que deixou o Atlético-MG no começo do ano. Porém um torcedor falou sobre o técnico nas redes sociais, mencionando a sua condenação por estupro na época que era jogador do Grêmio.

Ao ver a publicação sobre o técnico, Amauri Stival, irmão mais velho de Cuca, atacou o internauta nas redes sociais, ameaçando o torcedor e ofendendo o Flamengo.

— O que você falou é o que dá processo vag******. E eu tenho o que você falou por escrito. E você vai provar isso. Seu vi***! E você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro, e eu vou te catar. E eu vou espalhar para todo mundo que você é g*******, que você queima a ro*** aí com a torcida do Flamengo”, disse Amauri em um dos áudios.

Confira os áudios enviados por Amauri Stival:

https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1533956324425351168?s=20&t=tCvKGRVY5ps-X5N9DmnD4A

Após receber as ameaças, o torcedor fez Boletim de Ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro pelos áudios com discurso de ódio que Amauri proferiu. Em meio a toda essa situação, Cuca informou ao “Blog do Menon” que conversará com seu irmão e se pronunciará sobre o episódio depois.