Em meio a cobranças e com clima bastante pesado, o Flamengo viajou a São Paulo para comparecer ao seu próximo compromisso. A equipe sentiu o peso da derrota para o Fortaleza e visita o adversário da vez com a ciência de que precisa vencer.
Além dos desfalques do grupo, Paulo Sousa ainda terá que considerar um outro ponto neste duelo. O time tem três jogadores suspensos por terem recebido três cartões amarelos, e pode voltar a ter baixas por este motivo logo em seguida.
No momento, Andreas, João Gomes e Marinho estão pendurados e precisarão se policiar um pouco mais para não desfalcarem a equipe contra o Internacional. As advertências por cartões, aliás, foram motivos de cinco baixas para os jogos contra Fortaleza e Bragantino.
Na derrota em casa, Gabigol e Rodinei ficaram de fora, Gabi por ter recebido três cartões amarelos e Rodinei por conta de expulsão. Agora contra o Bragantino, David Luiz, Pablo e Bruno Henrique estão suspensos pelo excesso de cartões amarelos.
O duelo contra a equipe de Bragança Paulista acontece nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Após tropeços, o Fla tenta subir na tabela e deixar a 11ª posição, a qual ocupa com o saldo de 12 pontos.