O Fenerbahçe anunciou na última semana o acerto com Jorge Jesus, que assinou contrato com equipe turca por um ano. Nesse sentindo, o ex-treinador do Flamengo busca reformular o elenco do novo time para o início da próxima temporada europeia. Dessa forma, o treinador português pede a contratação de Bruno Henrique. Segundo a apuração do jornalista turco, Ömer Çelikbaşlı, o jogador aprovou e deu luz verde para negociação.
O camisa 27 do Mengão vê com bons olhos uma possível proposta do Fenerbahçe e de poder se juntar novamente com Jorge Jesus. Contudo, a multa para tirar o atleta do Mais Querido é de 35 milhões de euros.
Na avaliação do próprio jogador, essa pode ser uma das últimas oportunidades para que ele volte a jogar na Europa. Embora muitos torcedores não tenham conhecimento, ele foi comprado pelo Wolfsburg em 2016. Na época, ele chamou a atenção do time alemão enquanto jogava pelo Goiás.
Por fim, Bruno Henrique chegou no Flamengo em 2019 e viveu auge da carreira com o Manto sagrado justamente sob o comando de Jorge Jesus, no mesmo ano. Com o esquema do treinador português, o camisa 27 foi peça fundamental na campanha vitoriosa da Libertadores e se consagrou como “Rei da América”. Ou seja, o melhor jogador da edição do torneio.
Retirado de: Diário do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…