Paulo Sousa ainda é o técnico do Flamengo e deve permanecer no comando até, pelo menos, o fim desta semana. Entretanto, mesmo com ele no cargo, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim pediu um mapeamento dos técnicos no mercado. As informações são do Uol Esporte.
A solicitação foi feita na reunião do conselho. A matéria afirma que Landim ainda não está convicto da demissão de Paulo Sousa. Entretanto, o mandatário não está nada satisfeito com os resultados e desempenho do time. Por isso, pediu o levantamento das opções.
A ideia de Landim é só demitir Paulo Sousa se já tiver um nome certo para substituí-lo. Ainda assim, Paulo Sousa será o técnico contra Red Bull Bragantino e Internacional. O presidente espera resultados melhores, mas, caso não aconteçam, já gostaria de ter a troca encaminhada.
Segundo a matéria, a paciência de Rodolfo Landim acabou de vez com Paulo Sousa após a partida contra o Fortaleza. O presidente esteve no Maracanã e acompanhou de perto a péssima atuação do time, além de ter escutado xingamentos da torcida direcionados a ele. A reportagem afirma que a multa de PS não é um impeditivo da saída.
Vale destacar que não há no Flamengo um auxiliar-técnico para substituir Paulo Sousa. Além disso, recentemente, Fábio Matias, treinador do sub-20, saiu do clube para integrar o sub-23 do Red Bull Bragantino.
Retirado de: Diário do Fla