Rodolfo Landim não viaja com delegação Rubro-Negra a São Paulo

Rodolfo Landim e Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em meio a crise que assombra a Gávea, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não se juntou a delegação Rubro-Negra na viagem para São Paulo. O Mais Querido enfrenta o RB Bragantino, às 20h30, desta quarta-feira. Nesse sentindo, um resultado ruim em Bragança paulista pode colocar um fim na trajetória de Paulo Sousa no Mengão. Tal informação foi dada pelo portal “S1Live”.

O técnico português está pressionado no cargo após sequência de maus desempenhos. Em especial após a derrota amarga para o Fortaleza por 2 a 1, no último final de semana, no Maracanã. Sendo assim, caso o Flamengo não vença e convença na partida contra o RB Bragantino, Paulo Sousa poderá dizer adeus ao clube.

Ao que tudo indica, o técnico não tem mais clima para permanecer no Flamengo. Isso porque, além das derrotas, o português não consegue administrar o elenco Rubro-Negro. Como resulto, polêmicas envolvendo jogadores e comissão técnica surgem toda semana. A mais famosa e bombástica foi a briga com o goleiro Diego Alves.

Por fim, o Rubro-Negro se encaminha para sequência de dois jogos fora de casa. Além do confronto contra o RB Bragantino, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, no sábado, às 21h, no Beira-Rio. Os dois jogos serão determinantes para a avaliação do trabalho de Paulo Sousa no clube.

Retirado de: Diário do Fla