Com uma série de decisões muito questionáveis, a diretoria do Flamengo vem sendo muito criticada por seus torcedores. Ultimamente, os dirigentes vêm carregando o rótulo de amadores por grande parte da Nação.
A situação envolvendo Paulo Sousa foi uma mostra disso, o treinador se manteve no cargo por mais tempo, pelo simples fato de o clube não ter um funcionário permanente para ser o interino enquanto aconteciam as negociações com o novo treinador.
Além disso, o Flamengo perdeu muitos profissionais qualificados nos últimos anos para os adversários. Por questões salariais, pois os outros clubes pagam melhor os seus profissionais dos mais variados segmentos.
Mas internamente, os dirigentes buscam mudar esse rótulo e analisam profissionais no mercado para repor algumas funções e tornarem o futebol do clube ainda mais profissional e mais um nome surge em pauta.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, após cogitar o nome do português José Boto. O Flamengo analise a contratação do diretor executivo do RB Bragantino, Thiago Scuro. A diretoria do clube rubro-negro que mais um nome forte para o departamento de futebol.
Retirado de: Diário do Fla
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…