Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nos últimos jogos, o time do Flamengo não pode contar com um dos seus principais jogadores: Giorgian De Arrascaeta. O meia foi acionado por Diego Alonso (técnico do Uruguai) para os jogos contra o México, Estados Unidos e Panamá. Entretanto, o jogador do Flamengo ficou de fora dos primeiros dois amistosos. O departamento médico flamenguista, inclusive, solicitou que ele não jogasse por conta do desgaste físico devido a sequência de jogos do rubro-negro.
Em relação ao duelo contra o Panamá, Arrascaeta foi titular. Mas jogou apenas no primeiro tempo. No intervalo, De la Cruz, do River Plate, entrou em seu lugar. Apesar de ter jogado apenas 45 minuntos, Arrascaeta, ainda assim, conseguiu mostrar o seu talento. Aos 39 minutos, ele deu uma assistência para Cavani tirar o 0 do placar.
O jogo entre Uruguai contra o Panamá ocorreu no último sábado (11 de junho). Já nesta segunda-feira (13), Arrascaeta retornou ao Flamengo e participou do primeiro treino comandado por Dorival Junior. Aliás, o próprio jogador fez questão de compartilhar este momento nas redes sociais.
Através de seu perfil oficial no Twitter, Arrascaeta compartilhou duas fotos, juntamente com a seguinte legenda: “De volta em casa”. Confira abaixo a publicação:
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…