Ao mesmo tempo que a torcida do Flamengo ficou animada, por conta do retorno do meia Arrascaeta ao rubro-negro, ela também ficou preocupada com a situação de Bruno Henrique. Isso porque, aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante disputou uma jogada com o zagueiro Marllon (do Cuiabá), e sofreu uma lesão em seu joelho.
Após cair no gramado do Maracanã, ele começou a chorar e foi levado ao vestiário com auxilio da maca. Inclusive, ao se deparar com tal situação, os jogadores do Flamengo que estavam no banco de reservas se dirigiram a BH para lhe dar apoio.
Nos bastidores, o estafe do atleta não ficou nada contente, muito pelo contrário. Segundo o jornal ‘O Globo’, as pessoas mais próximas de Bruno entendem que o culpado pela leão do atacante foi o gramado do Maracanã. De acordo com elas, o gramado do estádio é “amador” e por consequência está prejudicando o desempenho dos jogadores.
Ainda sobre a lesão de BH, sabe-se que ele sofreu uma hiperextensão do joelho direito, que por sua vez, proporcionou uma entorse. É importante salientar que ainda não é possível definir a gravidade da lesão. Até o momento da publicação deste texto, o resultado do exame ainda não foi divulgado. A depender do resultado, ele poderá ser submetido a um procedimento cirúrgico.