Na tarde deste sábado (18), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o time do Flamengo. E ao que parece, o Benfica não deixou uma boa impressão. Ao menos, para Isa Ranieri, esposa de Everton Cebolinha.
Notícias mais lidas:
Isa, através das redes sociais, fez um longo desabafo. Segundo ela, os líderes do Benfica não tiveram sabedoria para dar apoio a Everton. Isa também diz que faltou sensibilidade para que o jogador pudesse ter um melhor desempenho durante as duas temporadas que ele jogou em Portugal.
Confira abaixo o texto completo publicado por Isa Ranieri:
Portugal foi o primeiro país que conheci e me entreguei de corpo e alma a viver tudo que ele me proporcionaria. Foi difícil. Confesso que muitas vezes eu me sentia afogada num poço de saudade da minha família, do meu país e do meu conforto. Portugal é um país lindo, culturalmente rico e extremamente encantador. Vivi momentos lindos com a minha família, conheci pessoas maravilhosas que levarei pra vida, me tornei dinda e presenciei o pôr do sol mais lindo dessa terra. Muitas coisas boas aconteceram, mas também MUITAS coisas ruins. Num misto de mudanças, tive depressão. E ainda presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor. De qualquer forma, Deus não errou em nada, afinal, Ele nunca erra. Pois foi exatamente neste lugar que vi a graça sobrenatural do Pai e o cuidado com a minha vida e com os meus.
Vir pra cá não foi confortável, na realidade foi extremamente confrontador pra mim. Se eu era forte, precisei ser mais. Se eu era devota, precisei mergulhar. Vi o Senhor em cada momento. Vi Ele responder orações, senti Ele o tempo inteiro do meu lado me estendendo a mão e me fazendo entender que não são os nossos planos que prevalecem, são os DELE. Não é a minha vontade, é a dEle. E a melhor forma de ensino e correção, é a dor, a dificuldade.
No entanto, são nesses momentos que mais nos revestimos de confiança e passamos pelos processos de uma forma que só o Espírito Santo pode fazer: te enchendo da paz que excede todo entendimento. Enfim, que lugar! Que vivência! Muita GRATIDÃO ao meu Deus por cada detalhe e por ensinar sempre a me posicionar em Cristo, que é o meu ALICERCE. Ciclos necessitam se findar e novos recomeçarem, essa é a graça da vida. E que venha o novo! Que venha o recomeço! Tô pronta.