Dorival Júnior comanda treino no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil serão disputados nesta semana. Em seu confronto, o Flamengo visita o Atlético-MG novamente em busca de vantagem para a decisão pela permanência na competição.
Faz apenas dois dias desde que o Rubro-Negro perdeu para o Galo em Minas Gerais pelo Brasileirão, e o revés serviu para mostrar que muitas coisas não estão funcionando no time. Procurando soluções para os problemas da equipe em campo, Dorival Júnior fez testes nas atividades coletivas desta terça-feira (21).
A primeira alteração foi a troca de Ayrton Lucas por Filipe Luís na lateral-esquerda. Junto ao camisa 16, o técnico também testou Arão entre os titulares. Neste caso, o camisa 5 ficará mais atrás e João Gomes e Andreas farão uma linha mais à frente.
Para a entrada de Arão, Vitinho volta para o banco e Arrascaeta será adiantado. Desta forma, o setor de ataque fica com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. A informação é da jornalista Julia Malak.
Vale destacar que o time irá a campo com desfalques nos setores defensivo e ofensivo. Mais atrás, David Luiz, Fabrício Bruno e Marcos Paulo não estarão à disposição. Já no ataque, Bruno Henrique e Matheus França também são baixas.
A bola rola para Flamengo e Atlético-MG às 21h30 (horário de Brasília). O confronto ocorrerá no Mineirão, deixando a decisão do dia 13 de julho para o Maracanã.
Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Andreas; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Após duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma quatro pontos e vem de…
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…