Nesta segunda-feira, o Vasco usou suas redes sociais para comunicar que por meio de uma decisão judicial, tomada pelo juiz Alessandro Oliveira Felix. Foi emitida a autorização para mandar a partida do próximo domingo (03), sua partida contra o Sport, no Maracanã.
O Cruzmaltino demonstrou interesse em fazer essa partida no estádio, mas foi vetado por Flamengo, Fluminense e o Consórcio que administra o estádio. Uma série de motivos foram apresentados, entre eles o fato de três clubes jogando continuamente, iria prejudicar diretamente a qualidade do gramado.
O Vasco falou em retaliação por conta dos rivais e buscou resolver esse imbróglio na justiça, e teve ajuda dos vereadores Tarcísio Motta e Alexandre Isquierdo, que conforme informação trazida pela jornalista Raisa Simplício, entraram com uma representação no MP-RJ contra o veto.
O Flamengo chegou a oferecer ao Vasco a oportunidade de mandar partidas em outras datas no estádio, mas o Cruzmaltino negou e se manteve firme com a ideia de mandar a partida do próximo domingo no estádio.
O Vasco já solicitou à CBF formalmente a mudança do local da partida, de São Januário para o Maracanã. O clube agora agiliza a questão para iniciar a venda antecipada dos ingressos para os seus torcedores.
Em caso de descumprimento da decisão e o Vasco seja impedido de realizar o confronto contra o Sport no Maracanã, vai culminar em uma multa de R$ 2 milhões para os clubes que gerem o estádio juntamente com o Consórcio.
Retirado de: Diário do Fla
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…