O Flamengo conseguiu um bom encaixe dentro de campo e voltou a vencer no último final de semana. Com boa atuação coletiva, o grupo conseguiu dominar o América-MG e marcar três gols sem sofrer um sequer.
A noite foi de mudanças e um time bastante alternativo. Pensando em preservar os atletas que estão sofrendo mais com desgaste, o Mais Querido foi a campo com ao menos cinco jogadores considerados reservas.
Mas apesar da mexida no grupo, o Rubro-Negro impôs seu ritmo e venceu o time de Minas Gerais em casa. Uma das estrelas da noite foi Arrascaeta, que deixou o goleiro Matheus Cavichioli para trás e marcou o segundo gol do Fla.
Na comemoração, o jogador fez como de costume e correu para o fundo do campo, e uma atitude foi reparada pelos torcedores. Mesmo com a agitação da comemoração, o uruguaio fez questão de contornar o escudo do Flamengo para não pisar nele.
A cena foi muito bem vista pela torcida rubro-negra que assistiu e compartilhou o momento nas redes sociais. Para se ter uma ideia, uma das publicações do episódio já acumula mais de um milhão de visualizações até esta segunda-feira (27).
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…