De acordo com o ge, mesmo com a tentativa do Flamengo, Andreas Pereira irá deixar a equipe. O jogador já tem uma programação definida após a partida contra o Tolima, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Inclusive, o volante não retornará ao Rio de Janeiro.
O volante seguirá para Londrina, que é a terra natal de sua família, onde irá curtir férias antes de se reapresentar ao Manchester United. Após definir um acordo de 10 milhões de euros pela compra de 75% dos direitos econômicos de Andreas, o Flamengo desistiu por ver o acordo inviável.
Houve uma tentativa do Rubro-Negro tentar fechar novo acordo com os ingleses por Andreas, mas a tendência é que a partida contra o Tolima seja a despedida do jogador do Flamengo. O United tem negociações em andamento com o Fulham pelo meio-campista.
Já que não seguirá no Flamengo, Andreas ainda não definiu seus próximos passos. Ele pode seguir no Manchester United ou ser vendido ao Fulham, que fechou acordo com os Red Devils, faltando apenas o aval do jogador.
O desejo de Andreas era permanecer no Flamengo, mas diante da dificuldade, ele já iniciou o processo de devolução da casa onde mora com a família no Rio de Janeiro. Após acertar salário e contrato até o fim de 2026 com o Flamengo, o meio-campista acabará retornando ao United.
Retirado de: Mercado do Futebol
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…