Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Apesar de a informação ser de conhecimento público há algum tempo, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira (01) que Andreas retorna ao Manchester United.
O jogador tentou permanecer na equipe e bateu o pé com o time inglês, mas como a negociação não depende apenas de si, o meia não poderá continuar no Mais Querido.
Com o sonho de voltar a defender o Mengão bastante firme em sua mente, Andreas se despediu dos colegas da equipe na última noite, quando a delegação chegou em São Paulo após o jogo contra o Tolima.
Contrariando uma grande parcela dos torcedores, o Flamengo não conseguiu contornar o desconforto causado com o Manchester United e perde assim um dos volantes que mais atuou entre 2021 e 2022.
O clube agora vai ao mercado em busca de reforços para a posição, que hoje conta com João Gomes, Thiago Maia, Willian Arão e Diego Ribas como opções.
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…