Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Capitão do Flamengo e revelado pelo Santos, Diego Ribas viveu um misto de emoções na noite deste sábado (2). Pelo Rubro-Negro ele venceu o clube que o formou para o futebol, mas tratou de reconhecer as origens através de uma postagem nas redes sociais.
O capitão Rubro-Negro falou sobre sua trajetória enquanto jogador, chegando ao alojamento santista com 11 anos até virar profissional. “Clube que aprendi a amar e me entregar”, escreveu o jogador.
Confira o recado de Diego para o Santos:
“Feliz pela vitória e por voltar a jogar nesse estádio tão especial na minha vida. Aqui eu cheguei aos 11 anos, para morar no alojamento, embaixo das arquibancadas! Fui gandula muitas vezes e ao 16 anos, fiz minha estreia no profissional. 21 anos depois, vestindo a camisa do Flamengo, clube que aprendi a amar e me entregar, volto a ter o privilégio de jogar e recordar os momentos inesquecíveis que aqui vivi. O tempo passa, mas a minha gratidão e respeito estarão sempre intactos por aqueles que me ajudaram a construir minha história até aqui. Obrigado, Santos. Obrigado, Vila Belmiro.”
Retirado de: TNT Sports
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…