Arturo Vidal com uniforme da Inter de Milão (Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Há poucos dias o Flamengo fechou sua segunda contratação para o elenco profissional. Arturo Vidal aceitou a proposta do Mais Querido e poderá realizar seu sonho de defender o Manto Sagrado em breve.
A janela de transferências internacionais abre no dia 18 deste mês. Sendo assim, o meia terá um período livre antes de poder estrear pelo Fla enfim. Mas o chileno não perderá tempo e é esperado pelo Rubro-Negro ainda nesta semana.
O jogador de 35 anos tem chegada no Rio de Janeiro prevista para esta quarta-feira (06). A partir de então, Vidal se juntará a Everton Cebolinha nas preparações no Ninho do Urubu para compor o elenco profissional.
Caso apresente boas condições físicas e seja integrado no elenco, o atleta poderá estrear pelo Fla no dia 20, quando a equipe enfrenta o Juventude em casa pelo Campeonato Brasileiro.
Logo em sua chegada no Brasil, Vidal poderá acompanhar seu primeiro jogo como atleta do Mengão já na quarta-feira (06). Nesta data, o Rubro-Negro recebe o Tolima pelas oitavas de final da Libertadores. A partida em questão ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
Vasco e Flamengo empataram sem gols em partida disputada no Maracanã no sábado (19), pela…
Neste sábado (19), no Maracanã, Flamengo e Vasco da Gama não saíram do 0 a…
Flamengo e Vasco da Gama se enfrentaram neste sábado (19), no Maracanã, em jogo válido…
O Bahia protagonizou uma atuação muito abaixo do esperado na quinta-feira (17), ao ser derrotado…