Willian Arão em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A saída de Willian Arão está a um passo de acontecer. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, a decisão está nas mãos do volante Rubro-Negro. Segundo informou Julio, Arão já foi comunicado de que a diretoria irá aceitar a nova proposta feita pelo Fenerbahce, de Jorge Jesus.
Desejo do treinador português, o clube turco aguarda apenas o ok do jogador para finalizar a compra. Há alguns dias o Fenerbahce fez uma proposta por Willian Arão, mas o Flamengo não se agradou das condições de pagamento. Com as mudanças no negócio, a venda deve ser concretizada.
Aos 31 anos, o volante viveu grandes momentos ao lado de Jorge Jesus, no Flamengo. Willian Arão foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. O jogador agora se anima com a possibilidade de voltar a atuar com o técnico português, no Fenerbahce. Diante do Tolima, Arão pode ter feito a sua despedida com a camisa Rubro-Negra.
Com a camisa do Flamengo, Willian Arão tem mais de 370 partidas disputadas. São 34 gols marcados, sendo 5 nesta temporada, além de 20 assistências. Em 2019, sob comando de Jorge Jesus, Arão teve a sua segunda melhor média de participações e em jogos e gols. Perdendo apenas para temporada 2017.
O Rubro-Negro encara o Corinthians pelo Brasileirão Série A, neste final de semana. Willian Arão pode se despedir dinate de um dos times que ele jogou na base. Foi na equipe paulsita que o jogador iniciou a sua trajetória como profissional.
Caso não fique à disposição do técnico Dorival Júnior, Willian Arão terá feito, diante do Tolima, a sua última aparição com a camisa do Flamengo. O jogador está se transferindo para o Fenerbahce, da Turquia.
Retirado de: Torcedores
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…