Jogadores do Flamengo comemoram primeiro gol de Ayrton Lucas pelo Mais Querido (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta noite o Flamengo enfrenta o Atlético-MG em casa no duelo decisivo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, onde a torcida rubro-negra preparou uma recepção diferenciada.
Sabendo da necessidade de vencer para reverter o placar desfavorável do primeiro jogo, o Mais Querido está focado no duelo e aguarda ansioso para entrar em campo. Já na concentração para a partida Gabigol, João Gomes e Ayrton Lucas se manifestaram nas redes sociais.
Enquanto o volante e o atacante trouxeram mensagens de fé na vitória mesmo iniciando o jogo atrás no placar, o camisa 6 chamou a torcida para o confronto de forma bastante enérgica.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…