Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Walace avaliam de forma positiva a receptividade da Udinese, que aceitou receber representantes do jogador para tratar da venda ao clube carioca. Os empresários vão manifestar ao clube italiano o desejo do atleta de voltar ao Brasil, já que a renovação na Europa não está em pauta.
Os agentes chegam ao Velho Continente até o fim da semana e esperam fechar o acordo. A diretoria do Flamengo está de prontidão caso haja necessidade de viajar até a Europa para sacramentar o negócio.
O volante tem mais dois anos de contrato na Itália e tem sido bastante utilizado nas últimas duas temporadas. A ida para o Flamengo não é vista como um fracasso. E sim como o prosseguimento na carreira do jogador de 27 anos, que trata o Flamengo como um sonho antigo.
A proposta colocada na mesa da Udinese prevê a compra de Walace pelo Flamengo. O jogador foi vendido por 6 milhões de euros em 2019 e o clube italiano quer recuperar perto desse valor. O Flamengo ofereceu 4 milhões de euros de forma parcelada, e tenta adequar a proposta para que haja um desfecho positivo, contando com a boa vontade do jogador em abrir mão de algum dinheiro.
Retirado de: O Globo
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…