Erick Pulgar a serviço da Seleção Chilena (Foto: Reprodução)
As despedidas de Andreas e Willian Arão neste mês acenderam o sinal de alerta para a necessidade de contratações no setor de meio-campo. O clube acertou a contratação de Arturo Vidal recentemente, mas ainda precisa de trazer mais nomes para que o time tenha opções.
De acordo com o “TUTTOmercatoWEB”, o Flamengo iniciou conversas para contratar Erick Pulgar. O chileno de 28 anos pertence a Fiorentina, mas atua por empréstimo no Galatasaray, da Turquia.
O atleta possui contrato com os italianos até o final de 2023. A ideia do Mais Querido é de trazê-lo ainda nesta janela de transferências. O portal, no entanto, não divulgou informações sobre valores e formato do contrato.
Formado na base do Antofagasta (CHI), o volante soma passagens por Bologna (ITA) e Universidad Católica (CHI). Além disso, ele também acumula diversas convocações para a Seleção Chilena.
Após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, o técnico Abel Ferreira comentou uma de…
O empate por 2 a 2 com o Botafogo, na quarta-feira (16 de abril), no…
Antes do confronto entre São Paulo e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, um detalhe chamou a…
O comentarista esportivo Craque Neto voltou a se posicionar sobre o comando técnico da seleção…
Durante participação no programa “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani analisou o confronto entre Internacional…
O atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, está envolvido em uma disputa judicial com Leila Pereira,…