O acerto entre Udinese e Flamengo pela venda de Walace está próximo de acontecer. O Mais Querido conseguiu convencer primeiramente o atleta da transferência, e agora conta com esta vantagem para fechar contrato com os italianos.
O próximo passo nas negociações é a reunião entre os representantes do volante e o time europeu. Os agentes viajam à Itália nesta sexta-feira (15) para conversar com o clube.
Do Brasil, os dirigentes rubro-negros acompanham o desenrolar do caso e ficam de sobreaviso para uma possível viagem para acertar a transferência. O entrave que os empresários de Walace tentam solucionar neste encontro é o valor da transação.
A Udinese deseja receber 8 milhões de euros (atualmente R$ 43 milhões) pela venda. O Flamengo sabe do valor e está preparado para oferecer 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões) por 70% dos direitos do jogador. A informação é do “GE”.
Oficialmente a janela de transferências abre na próxima segunda-feira (18). A partir de então o Fla poderá regularizar todas as contratações que fizer, incluindo as já anunciadas, como é o caso de Everton Cebolinha e Arturo Vidal.