Brian Rodríguez em ação pelo Los Angeles FC (Foto: Divulgação/LAFC)
Bem-visto no exterior, o Flamengo voltou a ser procurado por empresários para o oferecimento de atletas. Os representantes de Brian Rodríguez entraram em contato com o Mais Querido para ofertarem o atacante ao Rubro-Negro.
A aproximação aconteceu há dez dias, mas até agora o clube da Gávea ainda não demonstrou interesse na negociação. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.
O Los Angeles FC, detentor dos direitos do uruguaio, aceita emprestar o atleta com obrigação de compra prevista em contrato. O passe ficaria fixado em 8 milhões de dólares (carca de R$ 43 milhões na cotação atual).
Formado pela base do Peñarol, o atacante de 22 anos soma convocações pela Seleção Uruguaia. Ele, inclusive, pode ser um dos nomes na lista final de seu país para a Copa do Mundo do Catar.
Após as recentes declarações de Memphis Depay sobre o desempenho do Corinthians e o trabalho…
Com o Flamengo se preparando para seu confronto decisivo contra a LDU, o foco da…
Se você ainda acredita que Neymar pode retomar o protagonismo no futebol mundial, a fala…
O Santos Futebol Clube acaba de dar um passo importante em sua estratégia de crescimento…
A vitória no clássico contra o Santos, disputado no domingo (20 de abril), trouxe um…
O empate entre Fluminense e Vitória, no domingo (20), no Maracanã, pela quinta rodada do…