Marinho em partida do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com o sistema de Dorival Júnior funcionando, o elenco rubro-negro está conseguindo poupar parte do elenco titular e dar mais oportunidades aos jogadores que não vinham atuando com muita frequência.
Este é o caso de Marinho. O atacante foi escalado para o confronto contra o Coritiba no último final de semana em mais uma variação da equipe sob o comando de Dorival.
O jogador, no entanto, não teve o desempenho esperado e foi alvo de muitas críticas. Uma das mensagens deixadas por torcedores na rede social do camisa 31 foi respondida pelo próprio jogador, que reconheceu a ansiedade na hora de finalizar e disse que irá melhorar.
Por falar no jogador, Marinho é um dos desfalques do Flamengo para o jogo contra o Juventude. O atacante está com faringite e não viajou com a delegação rubro-negra para Brasília, onde enfrenta o Juventude.
O duelo contra o time gaúcho acontece nesta quarta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola para as equipes às 20h30 (horário local). A partida será válida pela rodada 18 do Brasileirão.
A pressão sobre treinadores no futebol brasileiro costuma gerar boatos constantes, principalmente quando se trata…
A derrota da liderança no Brasileirão pode ter deixado um gosto amargo na boca do…
No futebol, investimento alto nem sempre é sinônimo de retorno imediato. É exatamente isso que…
O Flamengo vive um momento curioso sob o comando de Filipe Luís: domina as partidas,…
O falecimento do Papa Francisco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), às 2h35 (de Brasília),…
A crise que se instala no Botafogo vem ganhando novos contornos, sobretudo após a derrota…