Semanas após a partida de ida entre Atlético Mineiro e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e a decisão do duelo entre os times no torneio, com a classificação carioca, o jogo de ida ainda dá o que falar em diversos âmbitos desportivos.
Na última terça-feira (19), após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, foi noticiado que o Galo seria julgado pelo STJD no dia 21. O clube mineiro foi réu da 4ª comissão disciplinar do STJD, e julgado por causa de “cânticos discriminatórios” da sua torcida durante a vitória de 2 a 1 contra o Flamengo, no jogo de ida da Copa do Brasil, em 22 de junho, no Mineirão.
Com isso, segundo informações do ge (Globo Esporte), nessa segunda-feira (25), o Galo negocia a chamada “transação disciplinar” com o Tribunal. É um artifício para se chegar a um acordo de penalização com a Procuradoria. Além disso, ainda no dia de hoje, o Atlético foi julgado novamente, e dessa vez na 1ª comissão disciplinar.
Segundo informações, a denúncia foi por invasão de campo de um torcedor durante o empate sem gols com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube apresentou boletim de ocorrência, com identificação do invasor, e foi absolvido por unanimidade.
— Cumpro informar que aos 50 minutos do segundo tempo, um torcedor, saiu de onde estava localizada a torcida do C. Atlético M. e invadiu o campo de jogo para abraçar os jogadores desta mesma equipe. Este mesmo torcedor foi retirado rapidamente de campo e até o fechamento desta súmula não foi passado a identificação do mesmo, diz a súmula do árbitro Anderson Daronco.
Retirado de: Mercado do Futebol
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…