Inicialmente selecionada pela Conmebol para sediar a final da Libertadores, Guayaquil corre o risco de não poder realizar o evento. A entidade encontrou problemas com a estrutura proporcionada pelo Barcelona, dono do estádio, e pode procurar um novo local para a decisão do torneio continental.
Uma série de questões foram avaliadas negativamente, como é o caso da infraestrutura de transmissão, e podem impedir a final de acontecer na cidade equatoriana. Diversas reuniões estão sendo realizadas durante o dia de hoje (26) para avaliar a situação. As informações são do portal “GE”.
A definição pelo estádio como palco da decisão foi feita no ano passado. Desde que optou pela final única na Libertadores, a Conmebol selecionou Lima, Rio de Janeiro e Montevidéu para receberem os duelos.
Se a mudança de local for confirmada, esta será a segunda vez que a entidade precisa realocar a final da Libertadores. A primeira ocorreu em 2019, quando a Santiago passava por crise social e política e Flamengo e River Plate precisaram disputar a taça em Lima.
A final está marcada para o dia 29 de outubro. Se aproximando da decisão, cinco brasileiros se preparam para disputar as quartas de final da competição. Os confrontos desta etapa são: Athletico-PR x Estudiantes, Palmeiras x Atlético-MG, Flamengo x Corinthians e Talleres x Vélez.
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…