Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O meio-campista Thiago Maia, ao parar um contra-ataque do Athetico foi punido pelo arbitragem com um cartão amarelo. E devido ao fato de que ele já estava pendurado, ele não poderá jogar o segundo (e decisivo) jogo contra o clube paranaense. Tal lance ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo.
Além de Thiago, Dorival Junior também não poderá contar com David Luiz. O defensor foi punido com um cartão vermelho pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira no último lance da partida.
Sobre o jogo desta quarta-feira (28), o treinador Dorival Junior não contou com três jogadores: Diego Alves, foi liberado pelo DM, mas ele não foi relacionado devido ao longo prazo sem atuar. Em 2022, o goleiro jogou apenas 6 partidas.
Já o zagueiro Rodrigo Caio, marcou presença no estádio do Maracanã. Porém, o defensor está fora de combate devido a uma entorse no joelho esquerdo que ocorreu contra o Corinthians no início deste mês. Por fim, mas não menos importante, Bruno Henrique só retornará em 2023, por conta da lesão multiligamentar que ele sofreu.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…