O Flamengo enfrentou o Corinthians em Itaquera e venceu por 2 a 0 no jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores, conseguindo assim uma vantagem importante na busca por uma vaga nas semifinais do torneio.
O marcador foi aberto por Arrascaeta aos 37 minutos. O uruguaio iniciou o lance no canto direito da grande área e terminou a jogada com um golaço que agitou a torcida rubro-negra.
Antes de se aproximar da meta defendida por Cássio, Arrasca passou a bola para João Gomes, que acabou tocando no braço do volante. Contudo, o braço estava junto ao corpo e não figurou em uma infração, o que invalidaria o gol do camisa 14.
O lance foi revisado pela arbitragem de vídeo logo em seguida. Depois da partida, a Conmebol mostrou transparência na decisão e divulgou a revisão feita pelo VAR.
Além de Arrascaeta, Gabigol também marcou um gol e fechou a conta na Arena Corinthians. Com este resultado o Flamengo chega no duelo de volta com um pouco mais de tranquilidade para construir suas jogadas.
O confronto decisivo entre as equipes acontece na próxima terça-feira (09). A partida inicia às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…