Oscar, meia do Shanghai Port (Foto: Getty Images)
Após a apresentação de Pulgar, Marcos Braz e Bruno Spindel entraram em ação para falar dos próximos passos do Flamengo no mercado. O meia Oscar, em vias de deixar o Shanghai, foi tema principal da coletiva.
— Temos uma situação em relação ao Oscar. Deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. O Flamengo respeita o Shanghai e muito. A gente respeita a história do Oscar no Shanghai. Chegou lá em 2017. Ele tem uma história com o clube e é ídolo das crianças chinesas que moram em Shangai. O Flamengo respeita isso. E por respeitar e por estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar até onde se achar confortável e possível para que se tenha a liberação, para que possamos definir a contratação. Ainda não tem nada, o jogador nem sequer tem a liberação para treinar. Isso até o momento que sentei nessa cadeira.
— A gente espera que dentro do mais próximo possível a gente resolva isso para que a gente possa tentar a contratação de um jogador que também dispensa comentários. Jogador de Premier League e bem acima da média no futebol brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…