O Campeonato Brasileiro está sendo marcado pelos árbitros, mas de forma negativa. Os constantes erros vêm sendo cometidos sucessivamente em cada rodada que passa, e a CBF finalmente tomou uma atitude.
A Comissão de Arbitragem decidiu enxugar o quadro de juízes da Série A, 38% dos árbitros foram retirados e não vão apitar mais jogos da competição. Mas chamou atenção uma informação trazida à tona.
Nesta sexta-feira, o ex-árbitro e comentarista Sandro Meira Ricci, trouxe a público um levantamento feito sobre os erros cometidos pelo VAR no Campeonato Brasileiro da 1ª até a 20ª rodada.
Ao longo das rodadas, foi constatado que o VAR cometeu equívoco ao não revisar 23 lances. O clube mais prejudicado foi o Flamengo, que teve quatro lances que deveriam ser revistos e corrigidos, mas acabaram não sendo.
O levantamento ainda trouxe a informação que Luiz Flávio de Oliveira, árbitro que foi afastado após os erros graves na partida entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil, foi o juiz que mais vezes foi até a beira do gramado para consultar o VAR, coisa que ele não fez no duelo de rubro-negros.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…