Após um resultado desastroso na semana passada, o Corinthians visita o Flamengo nesta semana com a dura tarefa de virar o placar a seu favor. O Alvinegro perdeu por 2 a 0 no jogo em Itaquera e agora precisa vencer por três gols de diferença para não precisar dos pênaltis e seguir para as semifinais da Libertadores.
O clube paulista não vive seu melhor momento e conta com uma série de desfalques, limitando o trabalho de Vitor Pereira na equipe. E se contar seu histórico na competição, a classificação fica ainda mais distante dos corintianos.
Ao longo de suas participações na Libertadores até hoje, o Corinthians precisou correr atrás do resultado onze vezes. O clube, no entanto, só conseguiu a virada em uma destas oportunidades. A única vez que o time conseguiu reverter a situação foi em 2000, contra o Rosário Central da Argentina.
Além do próprio retrospecto que não é favorável, o Alvinegro ainda tem pela frente um clube que tem bons números e marcou ao menos um gol em todos os seus compromissos na atual edição da competição.
Em busca de uma virada heroica, o Corinthians encontra o Flamengo no Maracanã nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília).
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…