Depois de um primeiro tempo sem encontrar soluções para acertar o passe na terceira parte do campo, Marinho voltou inspirado do vestiário e concedeu nada menos que três assistências na goleada por 5 a 0 sobre o Athletico-PR.
Nos três passes, o jogador pôde contar com a própria pontaria e mandou a bola com endereço certo nas cobranças de escanteio, resultando nos dois gols de Fabrício Bruno e no de Lázaro. Com o desempenho geral na partida, o camisa 31 se destacou e quebrou recordes no Brasileirão.
De acordo com o SofaScore, Marinho teve nota de desempenho de 9,8, a mais alta até aqui. Além disso, ele também lidera em assistências em um único jogo e mais chances claras criadas (3).
Após a tarde inspirada no último domingo (14), Marinho (assim como o restante do elenco) se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira para iniciar os preparativos para o jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil.
A delegação rubro-negra viaja ao Paraná na terça-feira para enfrentar os donos da casa no dia seguinte (17), às 21h30 (horário de Brasília), no duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…