O Flamengo viaja nesta terça-feira (16) para enfrentar o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols no jogo de ida, o Fla vai a Curitiba precisando vencer para se classificar para as semifinais da competição.
Além da vitória que não veio, o Mais Querido ainda teve alguns prejuízos neste primeiro confronto. Thiago Maia estava pendurado e recebeu cartão amarelo e David Luiz foi expulso nos minutos finais, resultando na suspensão de dois dos titulares da equipe para o jogo decisivo.
Desta forma, o técnico rubro-negro precisou faz algumas mudanças do time para o duelo de volta. O elenco finalizou os treinos antes da viagem com Fabrício Bruno e Vidal entre os 11 iniciais.
Assim, o Fla deve enfrentar o Athletico nesta quarta com apenas dois jogadores do time que recebeu e goleou o próprio Furacão no domingo. São eles: Fabrício Bruno e Santos. Os demais titulares foram poupados no final de semana, e os poucos que foram acionados atuaram somente por alguns minutos.
Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…