Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo viaja nesta terça-feira (16) para enfrentar o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols no jogo de ida, o Fla vai a Curitiba precisando vencer para se classificar para as semifinais da competição.
Além da vitória que não veio, o Mais Querido ainda teve alguns prejuízos neste primeiro confronto. Thiago Maia estava pendurado e recebeu cartão amarelo e David Luiz foi expulso nos minutos finais, resultando na suspensão de dois dos titulares da equipe para o jogo decisivo.
Desta forma, o técnico rubro-negro precisou faz algumas mudanças do time para o duelo de volta. O elenco finalizou os treinos antes da viagem com Fabrício Bruno e Vidal entre os 11 iniciais.
Assim, o Fla deve enfrentar o Athletico nesta quarta com apenas dois jogadores do time que recebeu e goleou o próprio Furacão no domingo. São eles: Fabrício Bruno e Santos. Os demais titulares foram poupados no final de semana, e os poucos que foram acionados atuaram somente por alguns minutos.
Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…