
Tite esteve no Maracanã para acompanhar à classificação do Fluminense sobre o Fortaleza, mas não fugiu dos questionamentos sobre Pedro, atacante do Flamengo e autor de um golaço sobre o Athletico-PR, hoje, na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Notícias mais lidas:
Em entrevista à Rádio Globo, Tite foi questionado sobre a possibilidade de o atacante ser convocado para a seleção brasileira para a Copa do Mundo no Qatar. E fez, mais uma vez, uma série de elogios ao jogador.
— Não vou fugir da pergunta. Pedro tem característica muito especial para enfrentar times com linhas baixas. Tem que ter opção com essa característica. Talvez dos 26 jogadores, 80% estejam encaminhados. Mas sem fechar a lista, sem ficar na caixinha. Grandes atletas se afirmam, declarou o treinador.
Enquanto Tite estava no Maracanã, os auxiliares Cesar Sampaio e Cleber Xavier acompanharam o triunfo do Rubro-Negro sobre o Athletico na Arena da Baixada, em Curitiba.
Agora, o Flamengo viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras. A partida da 23ª rodada do Brasileirão será neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.
Retirado de: UOL