Mesmo atuando com um “mistão”, o Flamengo esteve perto da vitória, mas cedeu empate por 1 a 1 ao Palmeiras neste domingo (21), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Victor Hugo fez de cabeça após cruzamento na medida de Ayrton Lucas; Raphael Veiga deixou tudo igual em chute colocado de fora da área. Com o empate, o Fla perdeu a chance de diminuir a distância para o líder, que continua nove pontos à frente na competição.
Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha elogiaram o time alternativo de Dorival Júnior no primeiro tempo, mas não pouparam críticas a Everton Cebolinha, eleito o pior em campo. O atacante, pouco produtivo no setor ofensivo, deixou o jogo mais uma vez sem conseguir marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Para RMP, até agora, ele decepciona no Fla.
— Achei o Cebolinha um desastre, muito ruim, não está jogando nada. E não dá para dizer que está sem ritmo, porque está jogando todas com esse time B, e em nenhum momento ele foi aquele Cebolinha, nem sombra do jogador do Grêmio. Não entendi por que demorou tanto para sair, tinha que ter sido o primeiro.
— Foi a contratação mais cara do Flamengo na janela, um jogador caro que por enquanto não está dando retorno nenhum. O Cebolinha até agora é muito decepcionante, não é pouco, não. Ele precisa melhorar e muito, não acertou bulhufas, detonou RMP.
Já Rocha criticou a apatia do atacante rubro-negro no duelo contra o lateral direito do Palmeiras, Marcos Rocha, facilmente batido por Ayrton Lucas no lance que antecedeu a assistência para o gol de Victor Hugo, por exemplo. Segundo o jornalista, Cebolinha foi “uma nulidade” pelo lado esquerdo.
— Com o Cebolinha, o Flamengo perdeu um desafogo e principalmente uma arma pela esquerda. O Cebolinha não conseguiu ter vantagem sobre Marcos Rocha, que tomou um baile do Ayrton Lucas no lance do gol do Flamengo. Não conseguiu ganhar uma jogada, era o mapa da mina muito claro, mas o Cebolinha não conseguiu render, não produziu nada.
— Até sair, ele foi uma nulidade no jogo, isso também atrapalhou o Flamengo nas chances de contragolpe. O Cebolinha tem que se situar, não pode reclamar que chegou agora nem de falta de jogo, porque joga no time reserva e quase sempre entra quando os titulares jogam. Nesse time B, ele tem que ser um dos destaques, um ponto de desequilíbrio, só que hoje ele foi o contrário, foi um ponto de desequilíbrio a favor do Palmeiras, analisou Rocha.
Retirado de: UOL
Treinador explicou alguns machucados após o jogo Na última terça-feira (26), o Manchester City entrou…
Goleiro saiu em defesa do presidente O goleiro Hugo Souza concedeu entrevista coletiva no CT…
Entenda o motivo O Mirassol, que faz sua estreia na Série A, tem um projeto…
O Atlético-MG sofreu uma dura penalização por incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil…
Mano Menezes comentou sobre a situação de Paulo Henrique Ganso, um dos melhores jogadores do…
O Liverpool está de olho em um dos destaques do Flamengo, Gerson, e prepara uma…