Gustavo Gómez em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)
Ao final da partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, que terminou empatado por 1 a 1, a equipe paulista reclamou de um pênalti em cima do zagueiro Gustavo Gómez, em disputa de bola com o chileno Vidal, dentro da área rubro-negra. Mas o árbitro Ramon Abatti mandou o jogo seguir. O lance sequer originou uma chamada do VAR para a revisão.
A jogada começou em cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. A defesa do Flamengo cortou para o alto. Mas quando Gómez se preparava para a disputa de bola com o goleiro Santos, o volante rubro-negro foi em sua direção ao defensor palmeirense, resultando em um contato. Logo, o capitão alviverde foi ao chão. Piquerez pegou o rebote na sequência e finalizou para fora.
Após o duelo na tarde deste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão, o capitão palmeirense surpreendeu ao ser perguntado sobre o ocorrido.
— São decisões do árbitro. as imagens estão aí. São critérios da arbitragem, não aconteceu nada, admitiu, em entrevista à ESPN na zona mista.
Gómez ainda comentou sobre o confronto entre o líder e o segundo colocado do campeonato. Ele destacou a importância de manter a vantagem de nove pontos na tabela.
— Um jogo muito bom. Nosso time tentou a vitória buscou o gol e a virada no segundo tempo. Deixamos tudo dentro de campo. Mas se não ganhamos, não perder é importante também, encerrou.
Retirado de: Jogada 10
A atuação de Nonato diante do Unión Española, na quarta-feira (23), evidenciou a crescente importância…
O Santos intensificou sua preparação para o confronto contra o Bragantino, marcado para domingo (27),…
Em alta no futebol brasileiro, Wesley pode ter seu destino definido muito em breve. De…
A atacante Cristiane voltou a se destacar no cenário do futebol feminino ao comentar sobre…
O Grêmio oficializou, nesta quarta-feira (24), uma nova parceria estratégica para o seu time feminino.…
Após a recente derrota do Botafogo para o Estudiantes por 1 a 0, na Conmebol…