Gabigol comemora gol marcado contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Depois de um começo de temporada bastante abaixo do esperado, o Flamengo voltou a render bons resultados sob o comando de Dorival Júnior. Agora com o novo técnico, Gabigol começou a ter uma nova função e deixou o posto de referência no ataque para Pedro.
A mudança fez com que o time aumentasse de produção e o camisa 21 se aproxime de Gabi na artilharia rubro-negra da temporada. Mas apesar de não estar marcando tantos gols, o camisa 9 continua sendo importante no setor ofensivo e colocando bolas na rede.
O jogador, inclusive, foi quem marcou o segundo gol do Mengão no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Com aquele tento, o São Paulo subiu no ranking de “maiores vítimas” de Gabigol no Flamengo.
Gabigol pode aumentar ainda mais seu saldo de gols sobre o São Paulo ainda nesta temporada. Isso porque o Flamengo volta a enfrentar o Tricolor no dia 14 de setembro, quando as equipes decidem uma vaga na final da Copa do Brasil.
Vale lembrar que o Fla inicia este próximo jogo à frente no placar. O Mais Querido venceu o adversário por 3 a 1 no Morumbi e garantiu uma boa vantagem para a partida que acontecerá no Maracanã.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…