Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Depois da turbulência vivida com Paulo Sousa, o Flamengo voltou a ficar cercado de expectativa nesta temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, o time embalou e segue nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, além de ocupar a terceira colocação no Brasileirão. Fazendo a sua parte, a torcida tem correspondido nas arquibancadas e já esgotou os ingressos dos próximos três jogos no Maracanã.
O Rubro-Negro voltará a atuar no estádio no próximo final de semana, depois de três semanas do último duelo no Maracanã. O adversário será o Ceará, no dia 4 de setembro, um domingo, às 11h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.
Na sequência, no dia 7, os comandados de Dorival disputarão no Maracanã o jogo de volta da semifinal da Libertadores, diante do Vélez Sársfield, às 21h30. Independentemente do resultado do primeiro duelo, que será no próximo dia 31, a torcida promete tornar o estádio um verdadeiro caldeirão.
Por fim, os ingressos também estão esgotados para o confronto com o São Paulo, marcado para o dia 14 de setembro. O jogo é válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil. No Morumbi, o Flamengo venceu por 3 a 1 e tem uma boa vantagem para garantir a vaga na decisão.
Antes dessa maratona, a equipe ficou 21 dias longe do Maracanã, já que derrotou o Athletico-PR em Curitiba e depois empatou com o Palmeiras e bateu o São Paulo na capital paulistana.
Amanhã (28), a equipe volta a campo para o clássico com o Botafogo, que será realizado no Nilton Santos, às 18h.
Retirado de: Lance
O atacante Gabigol, do Cruzeiro, vive um momento decisivo fora dos gramados. Nesta quinta-feira (03),…
O Corinthians oficializou a permanência de Talles Magno para a sequência da temporada. O atacante,…
Enquanto o Santos fazia sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no último fim…
O Botafogo começou sua trajetória na Libertadores com um resultado amargo. Além da derrota por…
O clima no Corinthians segue pesado após a derrota por 2 a 1 para o…
O Botafogo estreou na Libertadores com o pé esquerdo. A derrota por 1 a 0…