Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
Com gol de Vidal no segundo tempo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos. Durante o programa “Bate Pronto” desta segunda-feira, Mauro Cezar criticou o gramado do estádio e detonou a atuação de Diego Ribas.
— Ontem, era o time reserva jogando num gramado horroroso. O Dorival erra em escalar o Diego junto com Vidal. Não tem condição. O Pulgar tem que jogar de saída. Está treinando há um mês. Não dá para ter Diego com Vidal. O Diego não tem mais condições de jogar no Flamengo nesse nível de exigência. Isso é muito claro – disse Mauro.
Ao longo do programa, o comentarista da Jovem Pan também destacou a intensidade do Botafogo no clássico e analisou o atual momento do clube.
— O Botafogo, quando joga contra o Flamengo, é final de Copa do Mundo. O Botafogo briga, é intenso, morde e finaliza de todo lugar. É outro Botafogo. Nos últimos anos, o Botafogo decaiu muito, teve uma dívida colossal e virou um coadjuvante no cenário brasileiro. Hoje, não briga pelos principais títulos – completou.
Nos arredores do Nilton Santos, brigas de rubro-negros e botafoguenses circularam nas redes sociais. Flamengo e Botafogo protagonizam uma das principais rivalidades do país e muitos episódios violentos ocorreram no pré-clássico de domingo.
Retirado de: Lance
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…