O empate deste domingo, contra o Ceará por 1 a 1, saiu caro para o Flamengo. Nesse sentindo, além de perder uma boa oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras, o Rubro-Negro ainda teve jogadores que ficaram suspensos para a próxima partida, após serem advertidos.
O primeiro caso, é o de Gabigol, que foi expulso na partida após discutir com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O jogador foi punido duas vezes pelo juiz que o expulsou após o segundo amarelo. Sendo assim, o camisa 9 não poderá participar da partida contra o Goiás, no próximo domingo (11), às 19h, no Estádio da Serrinha.
Do mesmo modo, o atacante Pedro também foi punido pelo juiz após reclamar de lance na partida. Assim como Gabigol, o camisa 21 também não poderá atuar contra a equipe alviverde pois este foi o terceiro cartão amarelo do craque.
Por fim, vale relembrar que o Flamengo vendeu recentemente o jovem atacante Lázaro, para o Almería, da Espanha. Por conta disso, o Dorival Júnior terá que quebrar a cabeça para montar o ataque da equipe no próximo final de semana.
Retirado de: Diário do Fla
"Muito fraco", diz comentarista Na última quinta-feira (21), o Vasco foi derrotado pelo Internacional pelo…
FFF rejeita recurso do PSG, e disputa com Mbappé avança para a Justiça A Federação…
Rodri, Bola de Ouro 2024, não fugiu da polêmica ao comparar os dois gigantes do…
Após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, no Estádio Independência, a partida teve…
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…