Nesta quarta-feira (07), o Flamengo vai ao Maracanã para decidir uma vaga na final da Libertadores. O Mais Querido recebe o Vélez às 21h30 (horário de Brasília).
Depois de golear os argentinos no jogo de ida, o Fla chega com ampla vantagem para este duelo. Contudo, apesar dos 4 gols de distância, o Rubro-Negro não deseja correr riscos e irá a campo reforçado.
A ideia de Dorival Júnior é de escalar o time das copas, mas com algumas alterações. David Luiz e Léo Pereira estão suspensos e darão espaço para Fabrício Bruno e Pablo.
Thiago Maia e Gabigol não estavam impossibilitados de jogar, porém os dois estão pendurados. Pensando em uma possível final, o técnico rubro-negro optou por não relacionar a dupla para não correr riscos de ter desfalques na sequência.
Com a vaga em aberto no meio-campo, Vidal surge como principal opção e atuará ao lado de João Gomes. Mais à frente, Everton Cebolinha ganha uma oportunidade no ataque ao lado de Pedro.
Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…